Wagner Moura e seu grande segredo!

Qual foi o segredo que fez Wagner Moura aprender espanhol tão rápido?

Wagner Moura aprendeu espanhol na velocidade da luz! Quer aprender também? Leia até o final, temos um presente pra você!

Gente, que o Wagner Moura manda bem como ator não é de hoje que a gente sabe, mas essa de atuar falando espanhol em Narcos, surpreendente!

Parabéns pro Wagner Moura!

É importante destacar que ele começou a estudar espanhol há menos de um ano! wat

Pois é pois é pois é. Não sei se todos já viram a série, mas a atuação dele é de tirar o fôlego. Eu não sei se isso é comum, mas sinto muito orgulho do Wagner Moura, um tremendo ator. Muitas pessoas criticaram a pronúncia dele, o fato é que realmente o Wagner Moura não fala como um nativo, afinal o cara nem sabia que ia ter que atuar em Narcos falando espanhol, quando soube precisou correr com os estudos. Minha opinião sobre isso é de que realmente nota-se que ele não fala perfeitamente, mas que o que ele conseguiu aprender já foi gigante, e sua atuação está digna dos prêmios aos quais ele foi indicado.

Então vamos lá, vou contar pra vocês o segredo do grande Wagner Moura!

Pra começar, todo mundo aqui deve saber que ele foi pra Colômbia. (ai, grande coisa, assim todo mundo aprende né?!) Aí que está o engano. Conheço muita gente que passa temporadas e temporadas em países hispânicos, volta jurando que tá abalando no espanhol, daí a gente vai conversar com a pessoa, sai um portunhol arranhado.  Sinceramente, se você pretende ir pro exterior aprender uma língua na raça e na coragem, conselho de amiga: não vá.

Eu sei, todo mundo fala: Rapaz, se eu passasse 2 meses lá fora voltava falando tudo! Eita inocência…  O fato de ir pra Colômbia ajudou muito pra que o Wagner Moura tivesse um nível de aprendizado acelerado, mas o segredo é que ELE INVESTIU NA EDUCAÇÃO. Quando falamos em aprender um idioma é sempre importante contar com um fator chamado imersão na língua. Ir para a Colômbia foi realizar essa parte do aprendizado. Mas o que realmente foi decisivo foi estudar de verdade o idioma. Ele se matriculou em uma universidade colombiana para que pudesse realmente aprender o idioma. O que muitos de nós pensamos é que o simples fato de estarmos imersos no idioma fará com que nós venhamos a aquirir todo o conhecimento da língua sem nenhum esforço.

Para mim esse é um pensamento bastante ingênuo, achar que aprender é tão cômodo assim. Temos que pensar que todo processo de aprendizado requer esforço, dedicação e disciplina. Esses três pontinhos aqui são a sacada de mestre. Qualquer pessoa é capaz de aprender uma língua. Sei que cada um tem um objetivo diferente, cada um leva um tempo diferente para alcançar esse objetivo, mas se o seu objetivo é aprender rápido, depende apenas de você para conseguir isso. Não use de desculpas como “ah, seu eu fosse pra tal país eu ia aprender”. Esqueça as coisas que te impedem de aprender o idioma e foque nas estratégias que podem fazer com que você ultrapasse essas fronteiras. Pra quem não quer sempre há uma desculpa, pra quem quer sempre há uma estratégia.

O Wagner Moura foi pra Colômbia para aprender espanhol, mas tenho certeza que você consegue aprender com a mesma facilidade e eficácia que ele. Quer saber como? Nós fizemos um passo a passo que vai te mostrar como aprender espanhol 10 vezes mais rápido, e o melhor, GRATUITO! É só colocar seu e-mail aqui abaixo que vamos te enviar todas as dicas pra que você comece a romper suas fronteiras e aprenda o espanhol!

Opt In Image
Aprenda espanhol 10 vezes mais rápido!
Saiba os segredos dos professores de espanhol que irão te fazer aprender 10, 20, 30 vezes mais rápido!

Nós odiamos spam. Seus dados estão seguros conosco.

narcos

Gostou da nossa publicação? Curta nossa página e deixe um comentário!

Gosta de aprender espanhol e conhecer a cultura dos países hispânicos? Leia esses posts abaixo e aprenda espanhol com a Espanhol sem Fronteiras!

Aprendendo verbos em espanhol de maneira definitiva!

Aprender espanhol com música

Veja episódio perdido de chaves e aprenda sobre o natal em países hispânicos

Mais episódio perdido e chaves e dia de Reis

Comentários

comentário

Comentários

comentário